Páginas
Início
segunda-feira, 9 de setembro de 2013
Acho estranho tirar foto no espelho, e ainda por cima fazer um bico de pato.
Mas para certas garotas seria bico de vaca.
Tipo assim :
É, esse desenho foi idiota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário